quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Velas famosas entre celebs agora na Santa Graça Casa

Uma ótima nova para quem adora mimos de casa e aromas: a Santa Graça Casa irá receber as velas californianas Voluspa.






Criada em 99 como uma opção de presente, a vela Voluspa era embalada em bolsas de seda coloridas que se tornaram a identidade da marca, encantando e fidelizando seguidores leais.

A embalagem evoluiu para o que é hoje, se tornando uma das mais reconhecidas da indústria de presentes.

A Voluspa não poupa esforços nem coloca nada dentro de suas velas que não seja de altíssima qualidade. As velas levam horas para serem feitas e são cuidadosamente desenvolvidas. Com mais de 50 fragrâncias e diversas coleções, é fácil encontrar uma vela que combine com praticamente todo mundo.
As velas Voluspa são feitas com uma mistura especial de ceras de coco, soja e damasco. Essa combinação cremosa dá uma ótima fixação das fragrâncias, brilha maravilhosamente e encanta consumidores do mundo inteiro.

Quer saber quem tem Voluspa em casa? Halle Berry, Jessica Simpson, Scarlett Johansson, Steven Spielberg e muitos outros.

Curiosidade: VOLUSPA é a Deusa da sabedoria, segundo a Lenda Celta da mitologia nórdica. Os proprietários se apaixonaram pelo nome enquanto pesquisavam técnicas para a produção de velas em uma biblioteca em Minneapolis, EUA.

2 comentários:

  1. Humm, eu quero...quando chegar, avisem no blog!=)
    Sou de Campo Grande e também tenho um blog...
    http://quemconvertenaosediverte.com.br

    ResponderExcluir